quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Prazer, Rodrigo

Apresento-me com todo o prazer. Sou Rodrigo, Barba, Peixe, , Rodi, Guigo, Gugo,enfim, chamem-me como quiserem. Apesar de ter apenas 24 anos, tenho uma profunda diferença de caráter com o meio virtual. Porém, acho que estava na hora de interagir e vim para este espaço lançar idéias (perdão, demorarei a me desvencilhar do acento em ideia), discussões, reclamações, sempre desde meu ponto de vista, parece óbvio, mas é bom ressaltar, pois gostaria de gerar debates, já que em algum lugar precisamos exercitar este dom do diálogo, do confronto de idéias, que não são brigas e sim a heterogeneidade do ser humano.
Então, estejam livres e convidados para postar o que quiserem, desde a derrota do seu time até a questão mais interessante sobre metafísica.

5 comentários:

Unknown disse...

Faltou "Gugo" em tua apresentação...pra nós sabes que serás sempre Gugo...aquele pentelhinho que chegou p nos atucanar..."a rapa do tacho" e que agora ta aí...nos pentelhando ainda hehehe mas nos enchendo de orgulho também.Bom veres que estas conseguindo segurar as rédeas de tua vida e indo atrás do que te fascina,do que te apaixona...pq é só isso que vale nesta vida...que nos permite continuarmos lucidos,fazer o que te apaixona,esse tem que ser o caminho sempre,assim conseguimos levantar todo dia,encarar essa vida que é tão desigual e tão injusta e continuarmos a busca...essa incessante busca...pq sabemos também que as cortinas se fecham num piscar de olhos.Vai lá mei irmão...tua vida é tua! bjs

Anônimo disse...

hahaha, depois que comrpu o laptop, virou nisso aí!

Argus disse...

Meu irmão o mundo virtual está cheio de lixo, de maldade, de pornografia, que bom que viestes trazer a luz do bem, da inteligência, das letras para tentarmos fazer da vida virtual algo que acrescente, que some, que ensine, que questione e que nos ajude a evoluir.

Anônimo disse...

Meu irmão, como sempre tu nos surpreendendo, parabéns! Olha só, quanto aos apelidos, faltou também nessa lista "Guigo", o menino com cabelo de rodinha,hehe. Bjs

εϊз Anne Cris εϊз disse...

Te vejo livre; te vejo leve... neste espaço que é grande para aquelas pessoas que não sabem bem o que buscam e pequeno para aquelas que têm algo a dizer. Diga! Opine! Fale! Faça! Discuta! Descubra! Crie! Debata! Nasceste pra isto... somente siga o caminho e logo precisaremos de mais blogs, redes de net... pois estes ficarão pequenos para a quantidade de idéias novas e opiniões bem fundamentadas. Segue teu prazer, tua força, tua paixão de escrever... e continue nos brindando com este presente que é, podendo ler, acompanhar um pouquinho dos teus "pensamentos fascinantes". Te amo.