domingo, 15 de fevereiro de 2009

Voltei


Retorno após alguns dias e confesso-lhes que a falta de treinamento na escrita que mantinha quase que diariamente neste blog me assusta um pouco. Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais deste pequeno, porém belíssimo país que é o Uruguai.

O seu litoral é de uma beleza incrível e sua gente muito gentil e hospitaleira. impressionou-me, porém, a falta de uruguaios conhecendo, passeando, visitando o seu magnífico território. Quase a totalidade das pessoas era argentina, brasileira, européia ou chilena.

Visitamos praias recônditas, as quais tinham uma população de andarilhos e brindavam uma paisagem deslumbrante. Vivemos como se vivia antigamente, ou melhor, como se vive, ainda hoje, em diversos lugares onde a luz não chegou e aprendemos a passar o tempo conversando e observando o que nos rodeava.

Enfim, isto não é um informe turístico, mas gostaria de dizer que valeu a pena e que é, realmente, bom estar de volta.

Um comentário:

εϊз Anne Cris εϊз disse...

Realmente! Esta viagem valeu muito a pena! O Litoral Uruguai é lindo, as praias são maravilhosas... muito diferentes do que eu estava acostumada... ADOREI MESMO! Recomendo para aqueles turistas que buscam algo diferente do tradicional.