sexta-feira, 19 de junho de 2009

Irregular

    A
        V
            I
                D
                    A

      É

            C
                    O
                            M
                                        P
L
        E T A
  (M
        E
                    N
T
    E)

IRREGULAR.


Por mais que nos proponhamos a viver o momento, sem planejarmos a vida, sem fazer planos a longo prazo, sempre criamos expectativas, ao menos acordar no dia seguinte para termos o sinal que estamos vivos.
Amigos: pensamos, quando adolescentes, que são os melhores e os únicos que teremos. Precisamos de contato freqüente, para que a amizade não termine; mais velhos, observamos que os verdadeiros amigos sempre estarão por perto quando precisemos.
Amores: Idem + desejo carnal e sempre nos mantemos próximos.
Família: construímos essa relação e sua imagem desde o momento em que nascemos.
A questão é que quando menos esperamos uma pessoa vai-se, e a distância desmancha os planos. Outras morrem e fazem com que a dor transforme tudo o que planejamos. A condição social também altera os planos. Isso vale, da mesma forma, para as condições física, psíquica e biológica. A condição do clima faz resignarmo-nos ou alegrarmo-nos em cumprir a meta, prorrogá-la ou cancelá-la. O tempo que passa, tal como o vento, e leva a vitalidade ou recompõe a nossa visão de mundo, e...t...c...é...t...e...r...a...
Poderíamos mencionar uma gama maior ainda de fatores, porém, por uma irregularidade de escolhas obrigatórias, esses foram os elementos citados, e vemos que, por mais clichê que soe, somos uma gota d`água no oceano.

Nenhum comentário: